expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

domingo, 29 de setembro de 2019

Socorram devolvam meu filho


Socorro, devolvam meu filho!

Essa frase é de uma mãe desesperada, que viu seu filho ser gerado, se preparou e esperou a chegada do pequeno e lindo bebê!

Mas hoje ele cresceu, e como a maioria das mães com filhos adolescentes, não estavam preparadas para essa mudança tão intensa e radical!

Somos preparadas para termos filhos pequenos, mas não somos preparados para essa “obscura” adolescência, um novo e desconhecido mundo onde nossos filhos se transformam e se preparam para a fase de quase adulto.

Em alguns casos essa transformação é tão inimaginável que quando acontece a mãe não reconhece mais o filho dentro de do lar, porque ele mudou em tudo, seus comportamentos, seus jeitos, suas escolhas, e seus amigos.

Talvez... um coração apaixonado, coisas de adolescente, afinal, qual adulto não passou por isso?

E junto com a adolescência vem o desejo de liberdade e independência. E a mãe, não quer deixar, não quer largar, mas o carinhos e as conversas com a mãe já não são mais suficientes, ele precisa de algo mais, descobrir e interagir em um mundo totalmente diferente do que vivencia em casa.

Eu sei...
Essa fase gera em nós mães, um sentimentos de perda, de medo, de dúvidas.
Mas fique tranquila, com jeito e com amor você vai ter seu filho de volta, mas dessa vez do jeito dele e não do seu!
Tenho certeza que se você leu até aqui se identificou com esse texto, então me segue e marca uma mãe que está passando por isso!




Estamos no Instagram, clica na imagem e siga-me.
Estou compartilhando muitas coisas sobre parentalidade positiva, com dicas e assuntos que tratam de relacionamentos familiares e criação de filhos!
 Siga-me
Andreza Menezes



Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas