expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Álbum Folclore

Mais uma atividade para o folclore que fiz para vocês, este é um álbum de figurinhas com 09 imagens folclóricas.




Um comentário:

Marcia Lima disse...

muito interessante essa atividade, vou fazer com os meus alunos.so tenho uma dúvida nas figuras para recorte é curitiba ou curupira/
obrigada por colocar a nossa disposição trabalhos maravilhosos, sempre utilizo suas atividades nas minhas aulas. Parabéns Flor!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas