expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CD de Atividades do Blog Agora pagamento através do Boleto Bancário



Valor R$ 20,00
Frete incluso


CD DE ATIVIDADES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL


A pedidos fiz uma coletânea  das atividades e selecionei as que estão com melhor qualidade de imagem para impressão. Sabendo que em muitas escolas o acesso a internet é limitado e muitos professores, educadores e profissionais da área não dominam o uso do computador esse CD tem o objetivo de facilitar o trabalho do profissional.

Boa parte das atividades são de minha autoria, algumas outras são de arquivos ou imagens retiradas na internet e acervo próprio, deixando claro que no CD de Atividades não há nenhuma coleção infantil completa, pois não quero prejudicar e ter problemas com direitos autorais. As minhas atividades podem ser identificadas pelo cabeçalho e endereço do blog (Meus Trabalhos Pedagógicos).

O Cd de que preparei para vocês contem 1252 páginas, todas elas em formato JPEG, pode ser lido em qualquer computador e também em DVD, a maioria das atividades já estão no blog.

Para facilitar e assegurar as pessoas interessadas em adquirir o CD de Atividades do Blog Meus Trabalhos Pedagógicos, além da opção de pagamento por depósito bancário poderá também pagar via boleto utilizando do Pag Seguro, para esse serviço o Pag Seguro acrescenta uma taxa de R$1,00 (Uma Real) a mais.

Para mais informações sobre o cd clique [aqui]

Você poderá também comprar pelo Pag Seguro, via boleto, clicando na bandeira do Pag Seguro logo abaixo, seguir os procedimentos e efetuar o pagamento:








3 comentários:

grispino disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Visite o nosso também... Publicamos diariamente artigos educacionais para pedagogos e estudantes... Espero sua visitinha! Abraços!

Estudos e Cia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo blog!!! Estou interessada em adquirir o cd de atividades de educação infantil, meu email é dani.aloha@ig.com.br, Grata, Daniela

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas