expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paródia Dengue - música "Tremendo Vacilão"

Criei essa paródia com a música cantada pela Perla : Tremendo Vacilão. Deixo a idéia para vocês, como a música é bem conhecida fica bem fácil cantá-la. Beijos!


Paródia da Música da cantora Perla.
Tremendo Vacilão
Autoria da paródia: Andreza Melo

Que zum zum zum!
Que zum zum zum!
Oh  Não! Oh não!

Que zum zum zum!
Que zum zum zum!
Oh  Não! Oh não!

Na madrugada
Toda enrolada
Com uma febre de matar

Ância de vomito
Mais que desânimo
Foi o mosquito a me picar

Pra mim já chega
Eu to cansada
Agora vou jogar o pneu
Água parada
Isso não rola
Vaso de planta
E o mosquito é que perdeu

Dei mole pra caramba
Tremendo vacilão
Tô toda arrependida
Vou cuidar do meu febrão
Pensei que era esperta
Mas não foi bem assim
Agora é sôo repouso
Vou dormir mais um pouquim!

Não perca tempo, inscreva-se e receba nossas atividades via email.
Digite seu email aqui:
Para validar esse recurso você receberá em sua caixa de mensagens um email de confirmação. Só após a confirmação você começará a receber nossas atualizações. É importante verificar se a mensagem não foi para caixa da lixeira ou spans! Delivered by FeedBurner

2 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei por aqui para fazer uma visitinha e ver as novidades! Espero que esteja tudo bem com você! Tenha uma semana de muita Paz e Luz! Beijocas. E até breve...

suuhideto disse...

Muito fofo! parabéns pelo seu trabalho aqui no Blog!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas