expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Livro Meninas Negras + Atividades

Encontrei na net este Livro Meninas Negras, autor Madu Costa.
O livro fala de de três lindas meninas que vieram da África, abordando a questão racial e cultural.
Abaixo vocês poderão ver todas as imagens da história, de leitura simples e ótima para trabalhar na educação infantil.
Logo abaixo vocês encontrarão atividades que abordam a história, elaborei atividades que desenvolvem a coordenação motora, cores, letras, números,  formas geométricas e musicalização, tenho certeza que irão gostar.
Em cima  destas atividades estou terminando um mine projeto, postarei amanhã para vocês.
Até mais.
























Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

5 comentários:

Carol Sales disse...

Aqui encontramos sequências de atividades completas e feitas com extremo capricho. Parabéns!!

Gir Guerreiro disse...

Amo esse livro!! Parabéns pela bela utilização. Bjk

Cris Lago disse...

Oi Andreza, amei as atividades. Ja conhecia o livro inclusive vou disponibilizar no meu blog a versão dele em powerpoint que utilizamos em nossa escola para visualização com datashow. O livro faz parte de uma coleção muito legal e tenho todos os exemplares digitalizados. Vou tomar a liberdade de "copiar" as atividades tb. Passa lá depois pra dar uma olhada, tá. bjs

Cris Lago disse...

O endereço do meu blog é: http://caixinhamagicadeideias.blogspot.com/

Tem pouca coisa,porque estou começando e ainda me batendo muito com a organização e postagem dos materiais.

Josandra Rupf disse...

Eu adorei essas atividades, você é muito criativa.
Já conhecia o livro e trabalhei com ele no ano passado. seu blog é 1000.

Parabéns

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas