expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu chá de bebê


Final de semana retrasado foi o chá de bebê da minha bonequinha.
Foi bem animado e fez um sol lindíssimo por aqui.
A decoração ficou por conta da minha irmã, que tem dom e paciência para isso, ah, e as fotos também, viu só que capricho!

Aprendi a fazer o bolo de fraldas.



Viram como ficou lindo?
O passo a passo fiz pelo You Tube, abaixo vocês poderão assistir o vídeo e aprender o passo a passo.


Ah, aprendi também a fazer o carrinho de fraldas, mas a minha irmã não tirou as fotos dele. (depois posto aqui para vocês)
Mas aprendi a fazer por esse vídeo aqui:
(o vídeo está em inglês mas dá para pegar o PAP)


Ah, e as lembrancinhas ficaram um amor!
Fiz um ímã de geladeira, em EVA com efeito 3D, amei fazer, deu um trabalho gostoso, mas no final... ficou lindo mesmo! 
(Detalhe: eles ficaram guardados dentro do carrinho de fraldas enfeitando a mesa)



E eu? fiquei um caco, mas feliz! Acreditam que durante o chá escorreguei e cai de bum bum no chão?
Mas não se preocupem, não foi nada, a Rebeca está ótima.
Mas foi engraçado, porquê todo mundo quase que voou para me levantar, me senti a verdadeira artista de cinema cometendo uma gafi! Hihi!


E foi assim! Tudo na santa paz do Senhor! Deu tudo certo e estou feliz! Beijinhos!

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

4 comentários:

Paula Cristina disse...

Adoro seu blog... venho aqui sempre e agora estou fazendo um tb. coloquei seu link lá ok.... vou pegar algumas coisas daqui mas não se preocupe que todos os créditos serão colocados. Super beijo e parabéns pelo bb !!!1

www.ensinarsorrindo.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a sua decoração do chá.
Só achei que te pintaram pouco. No meu, me pintaram e fizeram um monte de chiquinhas no cabelo. Fiquei "linda"!
Desejo saúde e paz na gravidez

Erica Bosi disse...

Adorei a sua decoração do chá.
Só achei que te pintaram pouco. No meu, me pintaram e fizeram um monte de chiquinhas no cabelo. Fiquei "linda"!
Desejo saúde e paz na gravidez

Unknown disse...

Também achei q pintaram pouco... faltou a barriga... rsrs mas ficamos no lucro já que alguém nem queria que pintassem ela.. né Dedeza.. rs bjus (a Irmã)

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas