expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha Gestação - 35 semanas


Isso mesmo pessoal, estou exatamente assim! EnOOOOrme!
Estou com 35 semanas completas, hoje meus pés começaram a inchar, e estou aos passos de elefantinho.
Mas passo bem, graças a Deus. Engordei 13 quilos, mas estou feliz, nas minhas outras gestações tinha engordado mais nessa época.
Ai, ai... nós aqui em casa não vemos a hora de ver o rostinho da Rebeca!
Bom, é isso... tudo indo maravilhosamente bem!

Fiquem com Deus queridos!

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

6 comentários:

Liliane Santos Monteiro disse...

Que venha com muita saúde esse lindo bebê. Deus te abençoe Andreza. Bj

Paola Massa disse...

Andreza que Deus abençõe e ilumine sua gestação cada vez mais, fico feliz por tua alegria...
Amo as atividades que me passa por email.
Abraços, Páh

Pedagoga Viviane disse...

Andreza, parabéns e que Deus continue iluminando sua gestação e que a Rebeca venha trazendo mais alegria e felicidades para vcs!

cely disse...

Menina, esse teu blog é uma bênção!!! retirei algumas figuras para colorir, para fazer um trabalho de estágio com crianças de escola pública, desculpa, por não ter te pedido autorização! mas como é internet me senti à vontade para utilizar este material que tem no seu blog.Mas eu citei nas referências do meu relatório.
Celymar Cavalcanti

cely disse...

Obrigada pelo seu trabalho, Parabéns!!!!

http://simonehelendrumond.blogspot.com disse...

Andreza desejo que teu bebê venha com muita luz, para iluminar todos os dias de sua vida com tudo de bom que existe no mundo. Bom parto! Simone Helen Drumond

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas