expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Atualizando postagens

Olá queridos e queridas! Como vão vocês?
Eu estou ótima e a minha Rebeca está crescendo e estamos apaixonadas uma pela outra... corujisse aguda!
Bom, quero dizer que mesmo afastada andei postando atividades novas para vocês e acabou que as mesmas não chegaram em seus emails pois meus feeds passaram do limite de espaço, mas esse problema já foi resolvido (espero).
Então, estou passando os links das atividades para vocês darem um olhada e o que for de útil, arquivar da melhor forma que vocês acharem.


Atividades de volta as aulas
Dicas Importantes para Educação dos Filhos
Recados - Rebeca
Vogais para pontilhar
Flowertots - Fifi para colorir
Um presente de Natal - Rebeca Nasceu
Letras Natalinas



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Ciranda do Saber disse...

Olá
Somos um grupo de estudo de Pedagogas/Psicopedagogas, estudando novos métodos para um ensino de qualidade.
E gostariamos de manter contato com você sobre novas discussões sobre a área da educação...
Abraços!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas