expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Apostila alfabeto para cobrir

Essa é uma re-postagem, tinha faltado a letra B, então para as pessoas que me pediram estou colocando a letra que faltou. Beijos!



Oi amigos.
Hoje fiz o alfabeto completo para vocês, três tipos diferentes de letras para cobrir e contornar e depois uma atividade com desenho ou colagem.
Uma apostila completíssima e totalmente gratuita, e exclusiva só aqui no blog para vocês!
Para desenvolver: 
- Coordenação motora 
- Conhecer e fixar as letras do alfabeto
- Desenvolver a imaginação e lado artistico com desenhos





























Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

4 comentários:

Artes da Sandra Leonel disse...

Bom dia Andreza!
Adorei seu blog,tem ótimas idéias,adorei esse alfabeto, e estou copiando para estimular minha filha a fazer as letra minusculas, só notei uma coisa, está faltando a letra B,você poderia colocar ela também?
Desde já agradeço sua atenção e obrigado por postar coisas tão interessantes e que ajudam tanto nossos filhos.
Bjs e fica com Deus.

Unknown disse...

Oi vim te fazer um convite venha conhecer meu blog e seguir, obrigada, ter vc como seguidora será um prazer!
http://atividadespedagogicasprofgracilene.blogspot.com.br/

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá!!!

mulher abençoada....
seus mimos são lindos...
te seguindo,espero ser aprovada.
para retornar mais vezes.
em seu espaço criativo.
que DEUS continue abençoando sua preciosa vida!

beijokas....

Tia Lu e Tia Mi disse...

Olá amada! suas postagens tem sido de grande utilidade para minhas aulas. as dicas são maravilhosas.
meu blog ainda está dando os primeiros passinhos, se puder, faça uma visitinha, ficarei feliz.
bjs

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas