expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ando Sumida


Ando um poco sumida ultimamente, minha vida está um corre corre sem fim. Trabalhos para fazer em casa, trabalho para fazer no trabalho, e trabalho para fazer quando estou descansando!
Ufa! Apesar de minha rotina está voltando ao normal ainda não estou no ritmo dela.
A bebê foi para creche, eu estou ajudando meu marido no serviço dele, e para completar estou com uma dor de cabeça tão forte que dói ouvido e todos os dentes.
A doutora está suspeitando que é briquismo, é o ato de ranger os dentes ou mordê-los quando dormi ou até mesmo acordada, no meu caso é o ato de morder os dentes dormindo, nossa é uma dor insuportável!
Não aguento tomar mais remédio para dor de cabeça e relaxante muscular, até a musculatura do pescoço dói.
Estou acordada desde as 3:00 da manhã e o sono não vem, não consigo me concentrar, por isso que não estou enviando atividades para vocês, mas com a graça de Deus vou ficar boa, melhor ainda do que antes.

Queridos, não deixem de frequentar o blogue, gosto da presença de todos vocês aqui, beijos e até mais.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas