expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atividades exercitar a leitura e escrita

Fiz essas atividades ontem, bem rapidinho, são exercícios para leitura, tipo cartilha. Alguns professores não utilizam esse tipo de atividades, por serem mais tradicional, eu particularmente me agrado, pois exercita bastante a leitura do aluno iniciante. Só tenho essas mesmo, vou ver se consigo fazer mais ainda esta semana.



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas