expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Modelos de artesanato

Algumas idéias de artesanato com papel machê:

Olha esse balão que lindo, feito com danoninho e o balão com bixiga.

Esse aqui é do fundo do mar...



Essa jarrinha que linda, não tenho idéia de como se faz! (hihi)


Essa borboleta tá uma graça.



Que chique esse sapato...



Olha essas máscaras, fica legal para brincadeiras folcloricas, carnaval, peças de teatro.



Esses animais são um show!






Esse fusquinha as crianças iriam amar!








Imagens retiradas do google imagens.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá Amiga! hoje trago novidade. Como prometi, estou lançando o primeiro sorteio no meu blog, em parceria com o blog da minha filha . “ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS” ad.brenda@hotmail.com. Haverá prêmios para o PRIMEIRO e o SEGUNDO lugar.
PRINMEIRO LUGAR: Uma camiseta de lembrança do blog PROFESSORA LOURDES DUARTE e dois livros: MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO – Gabriel Chalita e PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMPETENTE Ampliando Saberes do Professor- Antônio Tadeu Ayres. Os livros foram comprados de segunda mão, mas estão em perfeita qualidade.

O SEGUNDO LUGAR: UMA CAMISETA DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.

Como todo o sorteio, tem regrinhas, passa lá e aproveite para participar , estamos lhe esperando com carinho. Página Marcadores Título: PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG

PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS Ad.brenda@hotmail.com
Abraços uma linda noite.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas