expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Expressões Idiomáticas

Algumas imagens de expressões idiomáticas, uma excelente ideia para levar a sala de aula, mostrar aos alunos e fazer um ditado com as imagens. Coloquei o significado ao lado para facilitar, ao imprimir o professor poderá fazer uma dobra na folha e ocultar a resposta.





















Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas