expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Atividades alfabeto para cobrir - Ovelhinha

Para iniciar as atividades da pascoa fiz as atividades com o tema ovelha, afinal também é simbolo da páscoa e foge da temática "coelhinho".
Bom, essas atividades auxiliam na habilidade de tato (macio e áspero), trabalha cores, desenvolve a percepção visual e tátil da criança, coordenação motora, fixação das letras do alfabeto com associação das imagens.

























Atividades
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

2 comentários:

Carol Souza disse...

Bom dia Andreza!
Adorei essa ideia de 'fugir' um pouco do coelho! lindo o alfabeto, salvei as imagens!
Ah já estou te seguindo, e adorando os post' :D
Tenho um blog sobre educação também, fique a vontade para me visitar!
diariodejardineira.blogspot.com.br
Beijinhos
Carol

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Fiquei encantada com estas atividades...assim como todas as outras.
Te acompanho faz tempo querida e AMOOOOOOOOOOO.
Beijos Vivi

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas