expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atividades Trabalhando partes do corpo

Algumas atividades para trabalhar partes do corpo utilizando a música: A formiguinha!

Desenvolve:
Coordenação motora
Musicalização e movimento
conhecendo partes do corpo



Fui no mercado comprar café
Veio a formiguinha e subiu no meu pé
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar batata roxa
Veio a formiguinha e subiu na minha coxa
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar melão
E a formiguinha subiu na minha mão
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar gerimum
E a formiguinha subiu no meu bumbum
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar um giz
Veio a formiguinha e subiu no meu nariz
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir










Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas