expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sorteio - Concorra a um curso de inglês on line grátis


Ganhe um curso Online com o site Meus Trabalhos Pedagógicos!





Se a pedagogia está presente em toda nossa vida, aprender algo novo é sempre importante, independente de estar em janeiro, período de férias, ou então em época de provas...

Estamos sorteando em parceria com o site Intelecta Cursos, um Curso de Inglês para você que acredita que o conhecimento é sempre a base para tudo que for fazer em sua vida.

O site Intelecta Cursos é um portal que dispõe de cursos online com certificado nas mais variadas áreas e estará disponibilizando um curso gratuitamente para o ganhador desta promoção.


Como participar da promoção:

1. Escreva um comentário abaixo sobre a seguinte reflexão: “Como você pretende aprender e ganhar novas experiências em 2013? Vai ler livros, fazer cursos, vai entrar para a faculdade ou viajar?”. Vale dizer quais são seus planos para este ano e caprichar na resposta para que mostre o quanto acha importante aprender. 

 2. Visite o site Cursodeingles.net e comente ou divulgue qualquer artigo no twitter ou curta a página do site no Facebook. No site você vai aprender um pouco mais sobre a importância de um curso de inglês online e ter mais chances para ganhar!

O que você pode ganhar: 

O sorteado ganhará um curso básico de inglês online do Intelecta Cursos com 110 horas de aula para que você adquira os conhecimentos básicos da língua inglesa e possa ampliar os seus horizontes e oportunidades em 2013.

Fique atento!
Todos que comentarem, curtirem e divulgarem esta promoção até quinta-feira, dia 25/04, participarão do sorteio!

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas