expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Como baixar arquivos - 4shared

Recebo muitos emails de pessoas como dificuldades para baixar arquivos no 4shared, a maioria dos links que disponibilizo materiais para vocês estão hospedadas neste site.
Fiz então esse tutorial para estar auxiliando vocês passo a passo.

- Primeiro você irá clicar no link para download;
- Você vai ser redirecionado para uma nova aba do 4 shared. Role a página abaixo e clique em "BAIXAR" (veja no quadro)




Vai ser solicitado o login, você tem várias opções: se inscrever no 4shared,  ou entrar utilizando email e senha do twitter, face book ou google+ (veja no quadro) 


- Feito isso clique em "BAIXAR";
- Vai abrir um janela perguntado a pasta que quer baixar, se isso não acontecer irá baixar direto na pasta de downloads; (veja o quadro abaixo)


- Dependendo do tipo de arquivo pode aparecer esse imagem, clique em baixar e espera a contagem regressiva. Após esse tempo clique em "BAIXAR"...

- Talvez apareça essa mensagem, é um alerto do pc sobre entrada de possíveis vírus. Clique em ok, ou conectar para iniciar o download do aquivo.  Os link que disponibilizo aqui no blog são meus, alguns de terceiros, mas antes de disponibilizar para vocês testo antes para me certificar que não tenha arquivos com possíveis vírus que danifiquem o seu computador.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:





Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas