expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Filme sobre Down - O guardador de memórias




Tive a oportunidade de assistir esse filme domingo, não me lembro o canal, mas um filme extremamente comovente e de amor.
Trata de um médico que faz o parto de sua esposa e ela tem gêmeos, um menino que se chama Poul e uma menina Phebe... A menina nasce com sindrome de Down então o médico decide sem antes falar com a esposa dar a criança a um hospício... A enfermeira é encubida de fazer essa tarefa, mas chega no local e vê o descasos e mal tratos e decide ficar com a Phebe...
Nossa chorei muito... Pelo preconceito, pela decisão impensada... Pela doe e pelo sofrimento... Assistam esse filme, é lindo mesmo. Maravilhoso!
Não tenho o link para baixar, mas dá para assistir pelo Youtube





- Sinopse
Em 1964, Dr. David Henry (Dermot Mulroney) separou sua filha de seu irmão gêmeo para esconder de sua esposa que a menina tinha Síndrome de Down. Entregando a garotinha aos cuidadosde uma enfermeira (Emily Watson), David corta todo o contatocom ela e concentra-se em seu filho e na esposa (Gretchen Mol). Durante os próximos 25 anos, sua filha especial cresce etransforma-se numa bela moça, enquanto David assiste à derrocada da família que lhe restou¿ sabendo que jamais poderárevelar seu segredo cruel.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas