expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 10 de outubro de 2015

Lembrancinhas - pacotes de bala em forma de bombom - com passo a passo

Oi, hoje vou trazer para vocês as lembrancinhas que fiz para as minhas crianças, uma mimo, fácil e prático, o meu custo saiu menos de 1,00 por embalagem.

Materiais

Arames coloridos para amarrar 

Papel seda decorado

Papel cartão e fita adesiva

1 Passo: Recorte o papel cartão de maneira que fica no tamanho de um rolo de papel higiênico, enrole e passe a fita larga.



2 Passo: Coloque os docinhos que preferir e dobre as pontas. 

3 Passo: Recorte o papel seda colorido de modo que fique 10 cm mais lardo que o rolo de papel cartão, no meu caso dividi o papel seda em 08 partes iguais.
Nas pontas feche com o arame colorido ou se preferir finalize com fitas.

Pronto, simples e fácil!


Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog  
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas