expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Desabafo de uma mãe, a grande virada (Eu)


Olá queridos leitores e seguidores. 
Como vocês estão?
Eu estou bem, mas sei que não tenho postado as atividades e artigos que estavam acostumados a receber, mas continuo com a minha missão e apaixonada como sempre pela educação. Mas meus filhos estão crescendo e meu tempo está ficando mais reduzido, me vi obrigada a abrir mão de muitas coisas que gostava mas que estavam tomando meu tempo.
Precisei lançar um novo olhar para mim, e me vi na obrigação de cuidar também do meu ser.
Sabe aquele momento que você encontra um dilema e precisa tomar decisões? 
Então, isso aconteceu comigo a uns 4 anos atrás, quando me vi atolada de compromissos e sufocada pelas responsabilidades. Eu acredito que tudo que devemos fazer tem que ser por amor, sim nossa motivação deve ser sempre o amor.
Mas tudo que vem a partir desse princípio deve ser pleno, sem cobranças e sem stress, então busquei em mim um equilíbrio pessoal que acabou refletindo na nossa família, e acreditem, esse processo fortaleceu os laços familiares dentro da minha casa.
Eu vejo hoje em dia as pessoas doentes e eu estava adoecendo, não me cuidava, fazia coisas superficiais para mim, me sentia satisfeita apenas temporariamente, comecei a exigir tanto de mim e dos outros que passei a não conseguir dormir, na fracasso da minha insatisfação comecei a desistir de muita coisa. Mas ao olhar para minha família, meu marido e meus filhos verteu amor em mim e foi a chave que precisava para puxar a ancora e zarpar. 
Mas no caminho percebi que não conseguiria velejar sozinha nesse barco, existia pessoas, vidas preciosas ali para conduzir, então reinventei, baseada no amor, realinhei meus projetos e sonhos e alinhei aos sonhos do meu marido e filhos e pude ver que quando a família trabalha junto nós conseguimos ir mais longe.
Eu amo tanto o que faço, amo ensinar e compartilhar que me vi atendendo um chamado muito maior, ajudar famílias a passar por conflitos internos, emocionais e sociais que eu passei. "Isso!" Meu coração gritou!
Hoje estou me especializados em relacionamentos parentais. Para entender melhor, aplico ferramentas extraordinárias que ajudam a encontrar o elo perdido dentro de você e dentro da sua família, e acredite, encontrar esse elo é extraordinário, assim como foi comigo, uma mudança de direção, uma mudança de olhar e mudança de atitude.
Em outras oportunidades, aqui mesmo no site, compartilharei com vocês ainda mais de minhas conquistas, mas se você se sente desmotivada, ou está passando por conflitos como o que eu passei não exite em compartilhar comigo, estarei aqui sempre a disposição para auxiliar no que for possível.
Deixo aqui um questionamento e se possível me responda!
E você já se permitiu se encontrar?

Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas