expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Novidades no Instagram

Olá queridos amigos!
Espero que estejam todos bem!
Hoje trago uma novidade para vocês, me rendi ao Instagram, peço que me sigam clicando logo abaixo:

Andreza Menezes@andrezasfmenezes

Lá estou com um movimento muito bacana, um projeto que compartilho dicas e idéias sobre educação dos filhos e palavras motivadoras.
Participem e não deixe de clicar no link do instagram, esse ai de cima marcado com amarelo. 
São vídeos muito curtinhos com o título "Reflexão de 60 segundos", vocês irão gostar. 
Beijos e aguardo vocês.
 A primeira escola



Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas