expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Consciência Negra - link de atividades

Preparei uma coletania de atividades e temas referente a consciência negra e africanidade que tem aqui no blog, como é muita coisa então achei um meio facilitador abrir esta postagem para vocês.

 Conciência Negra - Livro + Atividades - Meus Trabalhos Pedagógicos
(reflita aqui sobre o tema)

Desenhos para colorir consciência negra - Meus Trabalhos ...
(lindos desenhos para colorir)

" Meus Trabalhos Pedagógicos ": Projeto Meninas Negras
(Projeto meninas negras - período de uma semana para ser trabalhado, de minha autoria para ser adaptado)

" Meus Trabalhos Pedagógicos ": Livro Meninas Negras + Atividades
(livro e atividades elaboradas por mim para trabalhar o tema)

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Simonha disse...

Que material maravilhoso! Eu estava precisando, pois não tenho muito sobre o tema.
Levei seu link para a lateral do meu blog.
Abraço!

http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas